Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Variedades
Segunda - 11 de Agosto de 2014 às 13:16
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O motorista de um Mustang que fugiu após atropelar e matar um motociclista no Itaim Bibi, região nobre da zona sul de São Paulo, deve se entregar nesta semana. Segundo o delegado do 15.º DP, Marco Aurélio Florid de Batista, a informação foi passada à polícia pelo advogado dele. O defensor disse ainda que o cliente, que não teve o nome divulgado, está "abalado psicologicamente". 


O motoboy Aroldo Pereira de Oliveira, de 30 anos, morreu após ser atingido pelo Mustang no cruzamento da avenida Presidente Juscelino Kubitschek com a rua Professor Atílio Innocenti. A colisão foi por volta das 6h30 da última sexta-feira (8). O carro de luxo foi avaliado em cerca de R$ 200 mil.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), Oliveira estava trafegando em sua moto na avenida, no sentido centro, quando, no sentido oposto, o motorista do Mustang fez uma conversão à esquerda, com o semáforo vermelho, em direção à rua Professor Atílio Innocenti.

Segundo testemunhas que prestaram depoimento à polícia, o motorista do Mustang não parou para prestar socorro. O veículo foi abandonado a três quarteirões do local do acidente, na rua Lopes do Amaral.

Vítima

Oliveira chegou a ser levado até o Hospital São Paulo, mas não resistiu e morreu. Familiares da vítima disseram, em entrevista à Rede Record, que o motoboy estava a caminho do trabalho no momento do acidente. Pela manhã ele fazia entregas para uma padaria e no restante do dia trabalhava em uma companhia aérea no aeroporto de Congonhas, também na zona sul.

Segundo o delegado, um inquérito já foi aberto para investigar o caso.

— A princípio ele está sendo investigado por homicídio culposo (sem intenção), omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Batista explicou que vai apurar se o motorista teve culpa no acidente se ele não se importou com o resultado da colisão antes de concluir os motivos do indiciamento.

O delegado aguarda o resultado da perícia feita no carro para checar a velocidade em que o Mustang trafegava e como ocorreu o acidente. Segundo Batista, o advogado não explicou por que o motorista fugiu do local do crime e não prestou socorro. O advogado afirmou ao delegado que o motorista promete que vai se entregar no início desta semana.





Fonte: Estado Conteúdo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97908/visualizar/