Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 11 de Agosto de 2014 às 11:56
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Uma fábrica de portas e beneficiamento de madeiras para confecção de forros e acabamentos ficou destruída, neste domingo à noite, depois de ser atingida por um incêndio, na rua Valdir Dorner, no setor industrial, em Sinop. Boa parte do estoque e o barracão foram atingidos.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e o caminhão de combate a incêndio rapidamente encostou ao lado da indústria para apagar as chamas. Mas como havia muita madeira seca no local, as labaredas se espalharam rapidamente e os bombeiros não conseguiram evitar que a empresa ficasse no prejuízo.

De acordo com o empresário que administra o negócio, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. "Todos os dias, ao final do expediente, nós desligamos o padrão e o barracão fica sem energia, já para evitar faíscas elétricas. Alguém deve ter colocado fogo em minha fábrica", reclamou o empresário para emissoras de TV local.

Foi o segundo incêndio em empresas em menos de quatro dias em Sinop. Na quinta-feira (7), uma fábrica de reciclagem ficou destruída após ser atingida pelas chamas. A proprietária do negócio avaliou o prejuízo em R$ 800 mil, com a perda do barracão e dos maquinários, que estavam praticamente novos. A Polícia Civil investiga os dois casos.

No último domingo (3), um incêndio criminoso queimou seis ônibus de transporte coletivo da empresa Rosa, que estavam estacionados no pátio do terminal integrado, na avenida das Itaúbas, no centro da cidade. Uma força tarefa das polícias Civil e Militar culminou na prisão de duas pessoas, que teriam praticado o crime a mando de detentos do presídio Ferrugem.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97899/visualizar/