Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 14:39
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O PT registrou, na manhã desta quinta-feira (03), a ata de convenção no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Entre os destaques estão o ex-presidente do Sintep Gilmar Soares Ferreira e o ex-superintendente do Incra Valdir Mendes Barranco, que irão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.


Entre as apostas do partido está o vereador por Cuiabá Allan Kardec, a policial militar Eunice Rodrigues e o militante do partido em Rondonópolis Caius Humberto. O deputado estadual Ademir Brunetto irá buscar a reeleição.

O PT ainda colocou três nomes na chapa de deputado federal, entre eles está o do médico Ságuas Moraes, que irá buscar se reeleger no cargo eletivo.

A sigla se coligou com os PMDB, PR e Pros na disputa a deputado federal, que terá o nome “Coligação Amor a Nossa Gente I”. Para estadual, os petistas se uniram ao PMDB, PR, PC do B e Pros na coligação “Amor a Nossa Gente II”.

A legenda terá R$ 3 milhões como teto de gastos de campanha para deputado federal e R$ 1,5 milhão para deputado estadual.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97842/visualizar/