Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Segunda - 26 de Maio de 2014 às 13:43
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Encanador, piloto e até mecânico. Muitas mulheres têm fantasias com essas profissões, mas Vanessa Mesquita prova que não é tradicional quando o assunto é sexo. A ganhadora da 14ª edição do "Big Brother Brasil" posou para o Paparazzo e revelou seu fetiche por palhaços. “Mas não é aquele bonzinho. É um palhaço ‘dark’. Tenho até uma sequência na minha cabeça, de como seria. O homem finge que me sequestra e não fala nada. Só consigo ver o olho dele. Aí, ele me leva para um lugar abandonado e rola lá mesmo”, conta ela.


A ex-BBB diz que adora realizar fantasias entre quatro paredes. “Gosto de usar lingeries, espartilho, cinta-liga e fantasias. Mas não pode banalizar, porque senão perde graça”, diz ela, que revela como gosta de fazer na Hora H. “Gosto de sexo selvagem. Curto dar uns tapinhas, um puxões”. Por conta disso, Vanessa já se machucou. “Já fiquei toda roxa pela intensidade dos puxões e com alguns arranhões. Curto uma onda sadomasoquista”, conta. “Já brinquei com cera de vela, andei de salto nas costas de um ex-namorado, cuspi nele e até fiz xixi. A gente estava brincando e eu fiz de verdade. Ele adorou e repetimos a experiência umas três vezes”.

Apesar de desinibida e de cutir uma onda "sadomasô", Vanessa gosta mesmo é de uma boa cama na hora "H". “Já fiz sexo na praia e em estacionamento de balada, mas curto mesmo é na cama. Mas, para rapidinha, pode ser em qualquer lugar”.

Talvez por isso a primeira vez da ex-BBB não tenha sido tudo que ela esperava. “Foi péssima. Tinha 17 anos e foi com uma pessoa que nem gostava. Fiz só pra tentar esquecer outra pessoa. Foi horrível, doeu muito. Não me arrependo, mas esperava mais”.

Vanessa conta que um dos maiores desafios dentro do "Big Brother Brasil" foi ficar sem sexo. Ela, que chegou a transar com Clara debaixo do edredom, também usou outros mecanismos para aliviar as tensões. “Tomei duchas de água fria e usava o chuveirinho no banheiro. Foi difícil”, diz ela, que já ficou um ano "na seca".

“Quando fiz monografia, estava tão cansada, tão estressada, que virei assexuada (risos)", lembra a ex-BBB, que entrega suas preferências quando o assunto é sexo. “O meu preferido é o matinal. Foi uma das coisas que mais senti falta no “ BBB“. Sexo é essencial. Quanto mais, melhor”.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97172/visualizar/