Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 22 de Abril de 2014 às 15:46
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Moradores dos bairros Mané Garrincha e Acapulco fizeram um manifesto na manhã nesta terça-feira depois que um adolescente de 14 anos foi atropelado na principal via de acesso do local [Rua 40].

Eles utilizaram galhos, pedaços de pau e colocaram fogo em entulhos para impedir a passagem de motoristas. No início da tarde, outro ponto da Rua foi interditado impedindo todos os acessos.

O intuito é reivindicar da Prefeitura Municipal a instalação de quebra-molas na rua. A moradora Cleidiane Caetano disse que é preciso que o poder público se atente para situação do bairro e instale redutores de velocidade. “Não tem nenhum tipo de sinalização aqui”, disse a tia do adolescente atropelado ontem [segunda-feira]. “As crianças passam por essa rua para irem à escola. Esses dias um caminhão de lixo atropelou dois cachorros neste mesmo local”, disse.

Ilma Ferreira também moradora do bairro afirmou que devido à velocidade que carros e motos passam na rua, as crianças estão com medo de irem à escola. “Queremos um quebra-molas. O acidente que vimos ontem foi terrível. Exigimos uma providência”, afirma.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/96204/visualizar/