Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 22 de Abril de 2014 às 15:43
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Gilvan Melo / Rádio Pioneira

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar através de uma de suas guarnições que efetuava rondas na região central da cidade, observou uma situação inusitada: diversas motocicletas que estavam estacionadas haviam sido atingidas por uma caminhonete que trafegava pela via. A reportagem da Rádio Pioneira esteve no local e conversou com o motorista da caminhonete José Valdeci.

José explicou que andava com seu veículo normalmente pela Avenida Brasil, porém, em determinado ponto acabou sendo fechado por outro veículo, um ônibus: ”Então na hora que ele me fechou, pra eu não bater em ninguém, eu joguei pro outro lado”, explicou.

Segundo o motorista da caminhonete, a manobra foi feita para evitar que alguém se machucasse, porém, seu veículo acabou atingindo algumas motocicletas que estavam estacionadas na via.

O Aspirante a Tenente Ortt da Polícia Militar relatou que a guarnição realizou procedimentos de praxe em relação caso, inclusive, o de orientação de todos os envolvidos para que efetuem o deslocamento até o Comando Regional 7, que fica na MT 358, saída do município.

Esse procedimento, conforme o Aspirante se dá em casos onde os condutores ou proprietários de veículos envolvidos em acidentes, possuem condições para o deslocamento até o Comando Regional, afim do registro da ocorrência.

O Aspirante ressaltou também que a realização de um acordo entre os condutores, conforme foi proposto por Jose Valdeci pode vir a ser uma das soluções plausíveis: “Assim é possível evitar a onerosidade de um processo, de qualquer forma, todos tem seu direito do registro da ocorrência resguardados, por isso são orientados à irem ao Comando Regional”, afirmou.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/96203/visualizar/