Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 22 de Abril de 2014 às 14:56
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O motorista de um carro de passeio tentou atravessar em um córrego no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, e foi levado pela correnteza, no feriado de Sexta-feira Santa (18). Imagens feita pela prima do motorista, Cleonice da Silva Oliveira, mostram momentos de desespero dos familiares para tentar socorrer, principalmente a mulher com deficiência nas pernas que estava com ele, no banco do passageiro.Cleonice contou que estava em outro carro que vinha um pouco atrás, mas que parou porque viu que o córrego estava cheio. "Tinha chovido um pouco e, quando chegamos lá, ficamos imaginando como meu primo tinha atravessado com o rio cheio. De repente, minha irmã gritou que tinha visto o carro dentro da água", disse.


Ela afirmou que eles ficaram preocupados porque os vidros do carro estavam fechados e acreditaram que o motorista e a mulher estivessem presos dentro do veículo. "Ele segurou em um galho e também segurou a mulher, enquanto se apoiava no carro, mas vimos que ele não iria conseguir segurar por muito tempo porque o rio estava enchendo muito rápido", contou. Cleonice disse que tentou entrar no rio, mas como é muito magra não conseguia se apoiar. Além de ter deficiência nas pernas, a passageira ainda não sabia nadar.

Por isso, a irmã dela se arriscou, entrou no rio e subiu no capô do veículo para ajudar o primo a se segurar. Mas a situação não poderia durar muito tempo, pois o rio continuava enchendo. "A minha irmã estava gritando que não iria aguentar por muito mais tempo e, nisso, meu primo apareceu do outro lado com o meu tio e gritamos para que eles ajudassem". O tio e primo conseguiram puxar o motorista e a passageira para o barranco. O carro, no entanto, ficou praticamente submerso.





Fonte: G1MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/96201/visualizar/