Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Abril de 2014 às 12:38
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Reprodução/Instagram

O jogador Ruy Cabeção, que atuava recentemente pelo Mixto, está usando as redes sociais como aliadas para conseguir um novo emprego. Em sua página do Instagram é possível ver uma postagem em que o jogador pede para os internautas compartilharem a imagem e o ajudem a encontrar um novo clube.

“Compartilhem, retweetem ou divulguem! Ruy Cabeção livre para negociação”, diz parte da mensagem escrita na postagem que ainda conta com o celular de contato do jogador e o e-mail para que os interessados consigam falar com ele.

Fato é que a estratégia já deu certo uma vez para o jogador, no ano passado. Também se utilizando de redes sociais Ruy ‘anunciou’ que estava livre para jogar por outro clube e conseguiu cavar uma vaga no Alecrim, do Rio Grande do Norte.

O atleta de 36 anos já atuou por grandes equipes do futebol nacional como: Cruzeiro, Botafogo, Grêmio e Fluminense. Ruy fez parte da equipe do Mixto que foi derrotada pelo Santos (SP) há alguns dias, em jogo válido pela Copa do Brasil. Como o clube não avançou o contrato chegou ao fim. Na ocasião o jogador ficou visivelmente irritado com a arbitragem e disse que: “A vontade que eu tenho é de xingar e dar um soco na cara do juiz”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/96196/visualizar/