Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 18 de Abril de 2014 às 15:03

    Imprimir


Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo e mãe do filho dele, Pablo, não é mais revoltada com o fim de seu casamento. Branka, que nunca escondeu o desgosto com o relacionamento do ex-marido e Ellen Cardoso, garante que hoje deu a volta por cima. "Hoje abençoo ele e a Moranguinho. Tudo passou. Não convivo com eles, mas se os encontrar na rua, os cumprimento. Descobri que Deus tem algo melhor para a gente e que não vale a pena sofrer pelo que acontece. Se aconteceu, é porque tinha que ser", diz ela sobre sua separação

Segundo Branka, ver uma amiga contrair e morrer de câncer por causa da depressão ocasionada pelo fim de um casamento e a audiência que participou com Naldo pela pensão do filho, foram decisivos para sua transformação. "Ver meu filho triste do jeito que ele estava também foi marcante. No dia daquela audiência pensei: a mudança dessa história está nas minhas mãos! E desde então sou uma outra pessoa. Voltei à minha religião evangélica que seguia desde criança e vou escrever um livro contando tudo sobre o que passei até a minha mudança".

A iniciativa do livro é para ajudar a mulheres como ela que também passaram por uma separação. O que hoje, para Branka, não é mais um drama e sim um problema da sociedade atual. "Muitas mulheres me abordavam nas redes sociais e nas ruas para contarem seus problemas parecidos com os meus. Meu livro é para ajudá-las a darem a volta por cima como eu dei. A fé cura qualquer mau. Estou feliz de verdade e compreendo que Deus quis que tudo acontecesse dessa forma na minha vida".

Há 11 meses Branka namora Rodrigo Júlio, com quem irá se casar. Ela acredita que a forma como se conheceram foi obra do destino. "Eu bati no carro dele e desde então nos tornamos muito amigos. Temos uma cumplicidade muito grande e vamos constituir uma nova família. Foi coisa de Deus", diz ela.






Fonte: DO EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/96147/visualizar/