Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 11:55

    Imprimir


A Polícia Militar do município de Poconé conseguiu fazer a detenção de três homens suspeitos de integrarem um grupo de assaltantes de garimpos na região pantaneira. Com um dos suspeitos foram apreendidas armas, munições, balança de precisão e alguns materiais de utilização em Garimpos.

Nesta quarta-feira (16), os policiais militares em diligencias pela cidade localizaram dois dos suspeitos de participarem do Assalto a um Garimpo que ocorreu neste ultimo domingo (13) na região do Bananal (Zona Rural de Livramento). Ambos foram localizados em suas residências, após a detenção, um dos suspeitos acabou delatando um terceiro elemento acusado de dar suporte nos assaltos.

Na residência deste terceiro suspeito foram localizados vários materiais camuflados em um matagal próximo a sua casa, sendo: Uma Espingarda Calibre 12, Uma Espingarda Calibre 22, Três Munições intactas de Cal 12, Duas Munições intactas de Cal 16, Dez munições de Cal 22, Quatro Balanças de Precisão, Um Binóculo, Uma Lixadeira, Uma Furadeira, Uma Capa de Chuva, Um Reator, Um cilindro para guardar Mercúrio utilizado em Garimpos, Uma maquina de detectar metais (Ouro) e um Cheque no valor de R$ 1.600,00.

No destacamento, na hora da confecção do Boletim de Ocorrência, um proprietário de um Garimpo de Poconé compareceu na Companhia e reconheceu uma Maquita e Uma Balança de Precisão como de sua propriedade, o empresário confirmou que deverá procurar nesta quinta-feira (17) a Delegacia de Policia da cidade de Poconé, para confirmar a propriedade do material que foi roubado em sua mineradora.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia no município de Poconé. Participaram da Ocorrência, os Policiais Militares: SGT PM Rezende, SGT PM Sampaio, Cabo PM Correa, Cabo PM Orivaldo, SD PM Malaquias, SD PM Douglas.






Fonte: Poconé Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/96118/visualizar/