Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 09:36

    Imprimir


Uma quadrilha que realizava roubos e furtos a residências na região do Bairro Cidade alta, na Capital, foi desarticulada pelos policiais militares do 10º Batalhão da PM, nesta quarta-feira (16).

Durante atuação de rotina os policiais em rondas pela região avistaram os quatro suspeitos se escondendo em um matagal. Todos foram abordados, com eles a PM encontrou uma sacola de viagem com um maçarico, um simulacro de pistola, dois rádios de comunicação, 07 porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína e uma porção grande de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Foram presos Luiz Ricardo Carvalho de 24 anos, Robson Alexandre da Silva de 18 anos, Adriano Gonçalves de Araújo de 21 anos, Wellington Teixeira de Alencar de 30 anos. Todos possuem diversas passagens criminais por roubo, furto e receptação.

Na casa do suspeito Wellington foi localizada uma TV 40 polegadas, um XBOX 360, provavelmente produto de roubo ou furto. Diante dos fatos todos foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital, onde foi registrado boletim de ocorrências e entregues para Polícia Judiciária Cívil.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/96104/visualizar/