Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 22:47

    Imprimir


Reprodução
Cleo se prepara para estrear no drama policial
Cleo se prepara para estrear no drama policial "O Caçador"

os 31 anos, Cleo Pires está em uma nova fase. A atriz não só abandonou o hábito de fumar como está se dedicando ao treino de crossfit (técnica militar que se tornou queridinha entre as atrizes). Cleo também está de volta a análise e produzindo seu primeiro longa-metragem, "B.O".

Na televisão, Cleo se prepara para estrear no drama policial "O Caçador", onde interpreta a frágil Kátia. Na trama, Kátia vive triângulo amoroso com os irmão André (Cauã Reymond) e Alexandre (Alejandro Claveaux).

"Assim como Kátia, já fiquei em dúvida entre vários amores, todo mundo já teve 18 anos na vida", brincou a atriz durante conversa com a imprensa nesta quarta-feira (19), em uma boate na zona sul do Rio.

Casada com o ator Rômulo Neto, Cleo revelou que acha muito dificil se relacionar. "A forma como você lida com os problemas é o que mais vai dizer se a relação vai dar certo. Você tem que olhar para dentro e tentar elaborar suas emoções, e colocar para a outra pessoa. Entender onde estão suas defesas, seu sentimento real...", opiniou.

Mas afirmou que o desejo de ser mãe é antigo e que o casal já conversa sobre o assunto. "Falamos sobre isso porque é normal, mas deixamos a vida acontecer", disse ela que parou de fumar há dois meses e deixou o lado hedonista de lado.

"Adoro meu vinhozinho e uma friturinha, mas descobri o prazer do movimento, da endorfina. Estou fazendo há algumas semanas o crossfit, uma coisa ultramegapower militar. A idade vai chegando e você percebe que não está tão durinha. Agora acordo querendo treinar, o universo do exercício te transforma", contou ela.

"Ele não tentou me seduzir"

Em "O Caçador", Cleo aparecerá em cenas quentes tanto com Cauã Reymond quanto com Alejandro Claveaux. A nudez, para a atriz, é bem vinda quando bem contextualizada. Indagada como foi resistir aos encantos de Cauã, Cleo brincou: "Ele não tentou me seduzir então não tive que resistir a nada, e afinal tenho um homem incrível, estou bem".

Perguntada se Rômulo é do tipo que sente ciúme das cenas de sexo, ela frisou: "Ninguém gosta de ver uma pessoa que você ama fazendo uma cena quente com outra pessoa, é normal sentir ciúmes, mas a gente foca no trabalho".

Segundo José Alvarenga, diretor da atração, Cleo é uma atriz intensa, que se entegra por completo ao personagem. Ela concordou: "Sou intensa na vida e isso se reflete no meu trabalho, às vezes é muito bom, às vezes é muito ruim, mas é assim que sei ser, é um fato".

Para lidar com toda essa intensidade, Cleo voltou a fazer análise e o processo tem feito ela se desfazer de algumas defesas. "Uma das recentes descobertas que fiz é a de que sou muito frágil, e é maravilhoso. Tudo bem ser frágil. Tenho me despido de muitas defesas que foram muito importante para mim, mas não me servem mais, estou cansada delas".






Fonte: DO UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/94770/visualizar/