Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 12:11
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Rodrigo Moraes
Em entrevista ao Jornal O Divisor e TV Diamante, Joelma desfez o boato de que estaria com AIDSA banda Calypso se apresentou em Diamantino em comemoração aos 282 anos da cidade. Antes do show, Joelma e Chimbinha receberam no camarim o Jornal O Divisor e a TV Diamante SBT para uma entrevista coletiva. Elogiando as belezas naturais mato-grossenses, Joelma contou que planeja trazer seus filhos para pescar em Diamantino.

“Até falei ao Chimbinha para a gente passar uns dias aqui com as crianças pescando e conhecendo os lugares lindos que tem aqui”. No tocante à importância da banda, Chimbinha mensurou em números o sucesso obtido ao longo desses 11 anos. “O povo não é bobo, o povo sabe o que é bom, sabe o que fica. Nós estamos aí com 11 anos de carreira, mais de 10 milhões de CDs vendidos, mais de 2 milhões de DVDs. Poucos artistas no Brasil conseguiram esses números”, apontou.

Quanto aos clones da banda espalhados por todo o País, Chimbinha qualificou o fenômeno como normal, mas de forma educada criticou a falta de criatividade de quem copia seu trabalho. “Às vezes as pessoas aproveitam, são pessoas que até têm talento, mas não têm coragem de montar seus próprios trabalhos e vão pegando carona numa coisa que já está pronta”.

Já Joelma criticou a pirataria e afirmou que está cada vez mais difícil combatê-la. “[Acho que] terá que inventar um novo método para vender CD, se é que vai existir CD daqui mais um tempo. A tecnologia está tão avançada que não sei como a gente vai vender música agora”, comentou a artista, que não esperava a pergunta que estava por vir.

O jornalista Roberto Abib, da TV Diamante/SBT, questionou a cantora sobre boatos que circulam na internet sobre a dupla e logo perguntou sobre a veracidade da última fofoca. Joelma quis saber do que se tratava e Abib perguntou se era verdade que ela estava contaminada com o vírus HIV. Abismada e rindo muito, ela respondeu que está muito bem de saúde. “Caraca, essa é nova! Não, essa é inédita! Só tu que sabe. Graças a Deus nunca estive tão bem em toda minha vida”, garantiu a cantora.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/86449/visualizar/