Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 10 de Janeiro de 2011 às 11:07

    Imprimir


Fotos: Luciana Meloti


Um acidente grave entre dois ônibus aconteceu próximo da cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. Um dos veículos é de uma companhia de transporte de passageiros e o outro saiu da cidade de Diamantino e levaria os passageiros para fazer exames em outra cidade.

Os veículos colidiram de frente na MT-358 e segundo o Corpo de Bombeiros do município, o motorista de um dos ônibus morreu na hora. Itamar Santos trabalhava na empresa Tut Transportes há apenas três meses, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois idosos ficaram presos entre as ferragens e já foram socorridos. 

No total, 53 pessoas estavam nos dois ônibus, sendo 27 que saíram de Diamantino e 26 transportados pela Tut. Muitos passageiros ficaram feridos, inclusive com fratura exposta. As vítimas estão sendo levadas para o hospital de Tangará da Serra.


 Fotos: Nayane Marianoio (bastidoresdanoticiatga)

 


 

Atualizado às  17h25

De acordo com informações repassadas pela correspondente Luciana Meloti de Tangará da Serra, Ailton Santana da Silva que estava em um dos ônibus que acabaram colidindo frontalmente na manhã desta segunda-feira, não resisitiu aos ferimos e veio a falecer agora a pouco na Unidade Mista de Tangará da Serra. Ainda estão internadas recebendo cuidados médicos dois pacientes de Diamantino, um de Arenápolis e um de Alto Paraguai, os nomes ainda não foram informados e os demais passageiros envolvidos já teriam sido liberados. De acordo com a repórter está havendo dificuldades na obtenção de detalhes a respeito da situação das vitimas

Atualizado as 18h50

Informa a repórter Luciana Meloti, que ao todo foram 55 vítimas encaminhadas à Unidade Mista de Saúde UMS)  em Tangará da Serra  e, até as 13h, todas haviam sido atendidas pelas equipes médicas. A  maioria das vitimas tiveram traumas na face em razão da falta do cinto de segurança. A maioria dos pacientes foram liberados e apenas três estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)  e cinco estão no setor de observação da UMS. Entre os pacientes ainda sob cuidados médicos, estão dois  de Diamantino, um de Tangará, um de Alto Paraguai e um de Arenápolis. A paciente de Arenápolis que não teve o nome divulgado  é mãe de um menino de quatro anos, que fraturou o fêmur no acidente, passou por uma cirurgia e encontra-se fora de perigo. De Diamantino, com uma das pernas fraturada, está o motorista do ônibus da Fazenda Maeda, Adilson Coelho dos Santos, 38.

Os mortos até agora são Itamar Santos, motorista do ônibus da Tut Transportes e Ailton Santana da Silva.

 





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/75408/visualizar/