Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Domingo - 07 de Outubro de 2012 às 12:47

    Imprimir


José Wildes (PT) morreu a madrugada deste domingo de parada cardíaca, aos 55 anos
José Wildes (PT) morreu a madrugada deste domingo de parada cardíaca, aos 55 anos

O candidato do PT que disputava a prefeitura do município de Penaforte (CE), cidade no sul do Estado a 566 km da capital Fortaleza (CE), morreu na madrugada deste domingo depois de uma parada cardíaca. José Wilde Vieira Bringel tinha 55 anos e estava em casa quando passou mal. Ele foi levado para o hospital municipal pela própria família, mas não resistiu.

O candidato disputava a administração do município com o concorrente Luis Celestina (PSB) que agora ficou sozinho na disputa pela prefeitura. A coligação "A força do povo" ainda não se pronunciou sobre o incidente. De acordo com a Polícia Militar, José Wildes já sofria de problemas cardíacos.

Eleições 2012
As eleições municipais de 2012, que ocorrem no domingo, 7 de outubro, levarão às urnas mais de 138 milhões de brasileiros aptos a escolher prefeitos e vereadores para um mandato de quatro anos. Em todo o País, são cerca de 436 mil sessões eleitorais, que estarão abertas das 8h às 17h. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 15 mil candidatos a prefeito, 16 mil a vice-prefeito e 481 mil a vereador disputam o pleito.

A votação acontece em 5.568 municípios - somente o Distrito Federal e a ilha de Fernando de Noronha não terão eleição. Em 229 cidades de 24 Estados, os eleitores terão à disposição um novo sistema que vem sendo adotado gradativamente pela Justiça Eleitoral: o voto biométrico.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/29364/visualizar/