Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Domingo - 07 de Outubro de 2012 às 14:39

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PSD), disse neste domingo, 7, que seu partido deverá eleger cerca de 40 prefeitos. Este é o primeiro ano que o PSD disputa as eleições. A previsão foi feita após votar na Escola Estadual Comendador Jose Dias, em Juara, região Noroeste do Estado. Para ele, a eleição municipal  “é um teste de fogo” par a sigla, mas ele acredita num bom resultado para seu partido politico. Descontraído, brincou que na verdade ele espera que sejam 55 candidatos eleitos pelo seu partido – número que identifica a sigla.
 
Mais sério, lamentou o modelo eleitoral transcorrido em Juara, sua base eleitoral. “Fico triste que alguns ainda tentam distorcer as verdades. Nós temos candidaturas impugnadas por força da Lei da Ficha Limpa e é uma pena né, talvez o processo democrático fique incompleto em função disso, mas o cidadão vem hoje votar e ele tem todo direito de escolher quem ele bem entender e é importante que ele faça sua escolha livremente , sem ninguém interfira”.
 
Após votar  Riva disse que ficará no município conversando com amigos.
 
A deputada Luciane Bezerra, cujo marido concorre ao cargo como candidato indeferido com recurso, disse que sempre teve uma população ordeira que pelo incidente ocorrido em 2008 Juara ficou marcada no cenário mas, que nesse ano “temos que dar o troco esse ano e mostrar que tudo aqui transcorre naturalmente e acima de tudo que a vontade popular seja feita”, disse.
 
Ela desejou “que os moradores escolhessem o melhor para o futuro de Juara e que está nas mãos e cada um e ela diz que confia na população de Juara, que vai escolher o melhor para administrar esses quatro anos Juara”, encerrou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/29356/visualizar/