Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Domingo - 07 de Outubro de 2012 às 14:51
Por: Alexandre Rolim

    Imprimir


Os dois candidatos a Prefeitura de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft (PMDB) e Sebastião Carlos Pim (PSD), votaram ainda de manhã na Escola Estadual Madre Tarcila, no centro da cidade. Ambos foram ao local de votação acompanhados de suas respectivas famílias.
 
O prefeito e candidato a reeleição, Mauro Valter Berft, votou primeiro, por volta das 8h30 minutos. Mauro estava tranquilo e confiante na vitória. Ele estava acompanhado da esposa Angela Bigolin Berft, da filha Emanuelle Bigolin Berft e de sua Assessoria.
 
Uma hora mais tarde foi a vez do candidato do PSD, Sebastião Carlos Pim. Ele chegou às 9h30 no mesmo colégio acompanhado da esposa Silvana Pim e de dois filhos, Hugo e Bruno Pim, que também votaram na mesma escola. Sempre alegre e descontraído, Pim demonstrou confiança, dizendo: “Vamos vencer!”
 
O resultado final da apuração dos votos deverá se encerrar por volta das 18h deste domingo. Os dois candidatos têm chances reais de vitória. Pesquisas recentes mostraram os dois tecnicamente empatados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/29355/visualizar/