Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 28 de Julho de 2016 às 09:31
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Maria Clara de Amorim Almeida, 26, foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio marido durante uma discussão, na residência onde o casal mora no bairro 1° de Março, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (27). Ao ser encaminhada a delegacia, a moça que estava bastante alterada continuou ameaçando o companheiro e disse que iria atear fogo na casa depois de ser solta.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram a briga do casal, por volta das 20h30. Uma equipe policial da base de segurança do bairro Três Barras foi até o endereço e encontrou a mulher transtornada, aparentando estar sob o efeito de bebidas alcóolicas.

No local também estava o homem de 39 anos caído com um ferimento profundo em suas costas. Reclamando muito de dores, porém consciente, a vítima relatou ter discutido com a esposa, que pegou uma faca e o atacou.

A moça logo recebeu voz de prisão, porém resistiu sendo preciso ser detida a força e algemada, para ser colocada dentro do camburão. Na residência também estava a filha do casal de 10 meses que foi entregue a um tio.

Já o homem ferido foi levado pelos próprios policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Durante o caminho, o homem foi ouvindo várias ameaças da esposa. Ele recebeu atendimento médico e permaneceu internado.

Encaminhada a Central de Flagrantes, a moça foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio e permaneceu detida durante toda madrugada. Nesta manhã ela será conduzida a uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105518/visualizar/