Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 25 de Julho de 2016 às 12:10
Por: Jad Laranjeira - Mídia News

    Imprimir


Montagem/MidiaNews

O apartamento onde mora o vereador Paulo Araújo (PP) com a família foi invadido por um ladrão, na madrugada desta segunda-feira (25), na região central de Cuiabá.

O criminoso teria entrado pela porta da frente do edifício Villa Sofia, que fica localizado atrás do Colégio Coração de Jesus, por volta de 1h30.

Ao MidiaNews, o vereador Paulo Araújo informou que toda a família está em estado de choque.

Ele disse que a sua esposa flagrou o bandido dentro do apartamento. Ela acordou após ouvir um barulho, vindo da sala.

“Quando a minha esposa levantou, foi até a sala e se deparou com essa pessoa, que estava saindo do quarto do nosso filho de três anos. Imediatamente, ela gritou e eu acordei”, disse.

A família mora no 1º andar do edifício. O criminoso teria escalado a janela do ar-condicionado e conseguido abrir a janela da sala para entrar.

O criminoso teria ficado em torno de cinco minutos dentro do apartamento. Ele fugiu assim que foi flagrado pela mulher do vereador na sala.

O parlamentar afirmou que a família ainda está em choque e que, por enquanto, só deram falta de uma quantia de dinheiro e de um celular.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, uma equipe fez rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Araújo informou que registrará um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, após receber as imagens do circuito interno de segurança do prédio.

“Antes, eu apenas imaginava como era estar numa situação dessas, mas, a partir do momento em que você vivencia esse tipo de situação,é totalmente diferente. Ainda estou em choque. Não sei o que dizer porque você não consegue acreditar que um ladrão vai estar em sua casa. E, quando isso acontece, você fica disposto a matar ou morrer para defender sua família. Mas, graças a Deus, não aconteceu nada”, disse o vereador.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105513/visualizar/