Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cultura
Terça - 19 de Julho de 2016 às 16:37

    Imprimir


(Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT)
Museu Histórico de Mato Grosso oferece programação especial
Museu Histórico de Mato Grosso oferece programação especial

O Museu Histórico de Mato Grosso e o Museu de Pré-História Casa Dom Aquino, em Cuiabá, devem oferecer atividades noturnas nesta terça-feira (19) e no próximo domingo (24) para o público. Serão peças de teatro, oficinas de cerâmica, luau e exposições, que serão realizadas das 18h às 21h, com entrada gratuita.

O Museu Histórico vai sediar apresentação da companhia de teatro Cena Onze, encenando personagens regionais como Antônio Pires de Campos, Mãe Bonifácia e Cândido Rondon. Já o Museu de Pré História irá realizar uma mostra de filmes sobre a pré-história, um luau e uma oficina de cerâmica com o artista Junne Fontenelle.

Museu de Pré-História Casa Dom Aquino (Foto: Júnior Silgueiro/Gcom-MT)Museu de Pré-História Casa Dom Aquino (Foto: Júnior Silgueiro/Gcom-MT)

O Museu Histórico está localizado na Praça da República, nº 131, no Centro da capital. Para mais informações: (65) 2136-9234 ou pela internet.

O Museu de Pré História fica na Avenida Beira Rio, nº 2000, no Bairro Dom Aquino. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3634-4858 ou pela página deles numa rede social.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105412/visualizar/