Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Variedades
Sábado - 16 de Julho de 2016 às 09:05
Por: Revista QUEM

    Imprimir


Marcelo Corrêa/ Ed Globo

Quando Luiza Brunet entra na suíte do Copacabana Palace, o cômodo de 100 metros quadrados parece pequeno. Linda, com presença de espírito, fala rápida e precisa, ela domina o ambiente.

Difícil imaginar o sofrimento pelo qual a atriz e ex-modelo contou ter passado pouco tempo atrás. O país ficou estarrecido quando veio à luz a informação de que Luiza teria sido espancada pelo empresário bilionário Lirio Parisotto, de 62 anos, seu companheiro por cinco anos.

“É doloroso ter que me expor dessa maneira. Mas criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil”, disse ela à coluna de Ancelmo Gois, em O Globo, na sexta-feira (1), um dia depois de fotografar para QUEM. A atriz, mãe da modelo Yasmin, de 28, e de Antônio, de 17, do casamento de 24 anos com o empresário Armando Fernandez, arranca elogios em sua volta às novelas, como a prostituta Madá em Velho Chico. “Minha vida segue, não sou de ficar deitada na cama, sofrendo”, afirmou.

RELAÇÃO COM LIRIO


“Foi uma relação de cinco anos que acabou. Acabou.”

SOLTEIRA


“Estou ótima! Minha vida segue, não sou de ficar deitada na cama, sofrendo. Tenho meus filhos, minhas coisas pessoais para cuidar... Me considero uma pessoa plena.”

CASAMENTO


“Toda mulher nasceu para ser casada. É o instinto feminino de ter filhos, família. Meu casamento com Armando foi maravilhoso enquanto durou. Fui apaixonada por anos, coisa que achava difícil de acontecer. Mas houve um desgaste natural. Não tem uma única razão, a gente não consegue descobrir quando um casamento acaba. Vai acabando... Temos que saber avaliar nossas relações, para entender se elas nos fazem bem ou não e para saber a hora certa de parar ou continuar.”

TEMPO


“Uma relação, quando acaba o respeito, enfraquece. Acredito que cada um até pode viajar sozinho ou com amigos, mas tem de haver um cuidado com o seu casamento. Isso é o que faz com que dure. Admiro demais as pessoas que ficam casadas por muito tempo.”

NOVELA


“Fui chamada para fazer o teste pelo Luiz Fernando Carvalho (diretor de Velho Chico). Me senti superlisonjeada e achei um privilégio, podendo passar ou não. Já tinha feito com ele uma série (Correio Feminino, para o Fantástico em 2013) e adorei. Luiz me ligou e falou que eu seria a pessoa ideal para fazer a dona do bordel, Madá, uma mistura de Beyoncé com Joelma, do Calypso (risos). Achei até que a caracterização ficou chique!”

MATURIDADE


“A idade vem com a maturidade. Perco algumas coisas, ganho outras. Perdi o medo de crítica. Quando fiz Anjo Mau (1997), sofri algumas por ser ex-modelo. Diziam que uma atriz faria muito melhor o papel. Eu ficava tão preocupada com o que iam falar que não conseguia decorar o texto! Era imatura... Hoje não! Vou fazer do jeito que quero.”

Reprodução

Luiza Brunet

Luiza Brunet

FILHOS


“Yasmin tem 28 anos, está casada há dez. Tem uma vidinha tranquila, sabe o que quer, é madura, inteligente e envolvida em causas sociais. Sou muito orgulhosa! Antônio só tem 17, não gosta de aparecer. Não é baladeiro, tem uma namoradinha, é mais tranquilo. O oposto da Yasmin. Permear esses dois universos é muito bom, me ensina a baixar a bola, dar conselhos diferentes e valorizar cada um.”

DINHEIRO


“Sempre guardei e apliquei meu dinheiro. Já tinha comprado meu primeiro apartamento antes dos 18 anos e ajudo minha família até hoje. Gosto do que é bom, mas tenho consciência de que posso ter hoje e amanhã, não. É preciso saber conviver com a falta dele. Nem tudo na vida é dinheiro. O primordial é saúde.”

VAIDADE


“Sou uma mulher extremamente feminina. Amo tudo que tenha a ver com beleza: maquiagem, cabelo, cremes... Acho que a mulher tem de ter autoestima! Ela tem que chegar em casa e o marido perguntar o que ela fez para estar tão bonita. Ela vai falar que não fez nada! Mas fez tudo, na verdade (risos).”

Fonte: http://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2016/07/luiza-brunet-uma-relacao-quando-acaba-o-respeito-enfraquece.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105363/visualizar/