Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 15 de Julho de 2016 às 18:09
Por: Do EGO

    Imprimir


Reprodução/Instagram

Luiza Possi atraiu atenções na web nesta sexta-feira, 15, ao compartilhar em redes sociais uma foto em que aparece se bronzeando em uma praia do Rio e aproveitando o sol forte que tem surpreendido a cidade em pleno inverno.

Na imagem, ela está com um biquíni que valoriza suas curvas e deixa à mostra sua tatuagem de borboleta, localizada em uma parte estratégica: bem pertinho da virilha. Claro que isso arrancou muitos elogios dos seguidores. "De tão linda, parece uma poesia", derreteu-se um fã. "Delícia, hein", fez coro outro. "Miga, essa barriga é de verdade?", brincou uma admiradora.

Luiza sempre posta nas redes sociais fotos da sua boa forma e, em entrevista ao EGO, ela contou o segredo para ficar com o corpo sempre em dia. Ela mantém a rotina com uma dieta balanceada.

“No meu dia a dia, eu acabo dando preferência aos alimentos que me fazem bem. Estou comendo mais raízes, abóbora, batata-doce e sopa, por exemplo. Mas o segredo é comer pequenas porções”. Pelo visto, o sacrifício está valendo a pena.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/luiza-possi-mostra-o-corpo-tonificado-em-foto-na-praia.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105356/visualizar/