Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 26 de Outubro de 2015 às 18:16

    Imprimir


O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou como regulares, com recomendações, determinações legais e aplicação de multas, as contas anuais de gestão da Câmara de Tangará da Serra, referentes ao exercício de 2014. A decisão foi tomada durante sessão, após o conselheiro substituto, Moisés Maciel, submeter o voto do relator, Luiz Carlos Pereira, à apreciação dos demais membros do Pleno.

Sob gestão de Weliton Ungaro Duarto, as contas apresentaram algumas impropriedades, como pagamento de despesas sem a prova da regularidade das empresas contratadas e ausência de especificações técnicas relativas à produção de peças publicitárias para a Câmara. Mantidas após a citação do presidente do órgão legislativo, o relator aplicou-lhe multa de 22 UPF e ao secretário, Adriano Serbate, 11 UPF.

Também, determinou à atual gestão da Câmara que aprimore os procedimentos de controle dos sistemas administrativos, "tornando a gestão mais eficiente e econômica". O voto do relator foi acompanhado pelo Pleno por unanimidade.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105205/visualizar/