Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 26 de Outubro de 2015 às 11:36

    Imprimir


Homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Sinop
Alexandre Alves - Olhar Direto
Alexandre Alves - Olhar Direto

Rosalina Armim, de 28 anos, foi morta estrangulada pelo marido Lorival Batista Ramos, 43, neste domingo, dentro da casa onde o casal residia, na avenida das Itaúbas. Jardim das Palmeiras, em Sinop. Ele tomou veneno em seguida, foi socorrido pelo irmão e depois acabou preso.

Conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, após uma discussão, Lorival estrangulou Rosalina até a morte, durante a madrugada de ontem, por suspeitar que ela estivesse cometendo traição. Ao ver que tinha matado a esposa, o homem ingeriu uma substância química e começou a passar mal.


Um irmão de Lorival o socorreu, levando-o ao hospital regional, onde foi medicado. Avisada, a PM aguardou ele ser liberado da unidade e o levou para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O acusado foi encaminhado ao presídio Ferrugem.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o crime e liberou o corpo para exames de necropsia no Instituto Médico legal (IML). O sepultamento ocorre nesta segunda-feira, no cemitério municipal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105195/visualizar/