Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 24 de Agosto de 2015 às 08:31

    Imprimir


Wesley Santiago/Olhar Direto

* Atualizada 00h52 - Depois de ser resgatado, José Henrique de Oliveira Dorilêo desceu a rampa da passarela acompanhado do irmão e com o rosto coberto. Ele foi encaminhado até uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), onde recebeu os primeiros atendimentos. O irmão e uma amiga o acompanharam. No momento do resgate, o irmão o abraço e chorou copiosamente.




José Henrique recebe atendimento(Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto)



* Atualizada 00h15 - Após minutos de conversa, José Henrique é resgatado pelo irmão. Em uma tática usada para distrair a travesti, após fingir uma aproximação para medir altura, o resgate é concretizado. A operação foi realizada por vários bombeiros, garantindo a segurança.


* Atualizada 00h12 - O irmão da travesti subiu nas ferragens da passarela, portando equipamentos de segurança, para iniciar mais uma conversa. Um bombeiro também se aproxima do local onde José Henrique se arrisca.



* Atualizada 00h00 - Trânsito completamente fechado na avenida Fernando Corrêa sentido shopping. Os veículos estão sendo desviados para as ruas vizinhas.



* Atualizada 23h47 - Apenas uma faixa da avenida Fernando Corrêa está liberada, no sentido shopping. Policias militares desistiram de usar o colchão inflável, após o nervosismo e as ameaças de saltar aumentarem.



* Atualizada 23h24 - Um colchão inflável foi levado, com o auxilio de um veículo, para baixo da passarela, numa tentativa de transmitir segurança. O diálogo segue.




* Atualizada 23h06 - Uma amiga de José Henrique chegou ao local há pouco. Desesperada, ela tentou subir na passarela, mas foi impedida pelas equipes de segurança.



* Atualizada - 22h46 - Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) encontra-se no local. O local onde José Henrique está é complicado para aproximação dos bombeiros. O irmão de José Henrique também auxilia nas conversas e chegou a ajoelhar pedindo que ele não pule.



* Atualizada - 22h43 - Um amigo do jovem chegou ao local e informou que ele é uma travesti. José Henrique trabalha em uma farmácia e vem sofrendo com problemas de depressão.



*Atualizada 22h41 - O clima é tenso no local. Ao perceber que havia uma cama inflável no local, o jovem identificado como José Henrique, ficou nervoso e mudou de posição, ficando de lado na passarela o que torna mais fácil que ele caia.



* Atualizada 22h36 - Há poucos minutos uma equipe chegou ao local, em auxílio ao Corpo de Bombeiros, com uma cama inflável. Ela será instalada abaixo da passarela.



* Atualizada 22h35 - Um grupo de pessoas realiza orações e pede para que o jovem deixe o local a salvo.



*Atualizada 22h30 - Um irmão do jovem que ameaça se jogar também tenta evitar o desfecho dramático. O jovem sofre com depressivos e há pouco chegou a se inclinar e soltou os braços, mas não pulou.



* Atualizada 22h20 - Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) tenta demover o potencial suicída do ato. Por medida de segurança, duas pistas da avenida Fernando Corrêa da Costa, foram bloqueadas. Além da presença de Policiais Militares, equipes do Corpo de Bombeiros encontram-se no local. As negociações são acompanhadas ainda por dezenas de curiosos.




Um homem, ainda não identificado, ameaça se jogar neste momento da passarela instalada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, em frente ao Strike Boliche. Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local tentando convencer o rapaz a descer de lá. Até agora, não se sabe os motivos para que a pessoa tenha subido na passarela.



O local foi isolado pelos policiais militares. que tentam convesar com a vítima. Ele teria subido no local no início desta noite.


Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105168/visualizar/