Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Internacional
Quarta - 19 de Agosto de 2015 às 11:50

    Imprimir


Craig Finn tinha acabado se me mudar para um apartamento novo e chamou alguns amigos para comemorar. Se mudou não tinha nem um mês. Na noite de comemoração, bebeu tanto que chegou a desmaiar. Foi quando James Gillibrand, seu "melhor amigo", resolveu pregar uma peça e ateou fogo em suas pernas. Detalhe: Finn estava desmaiado!

Craig Finn tinha acabado se me mudar para um apartamento novo e chamou alguns amigos para comemorar. Se mudou não tinha nem um mês. Na noite de comemoração, bebeu tanto que chegou a desmaiar. Foi quando James Gillibrand, seu 'melhor amigo', resolveu pregar uma peça e ateou fogo em suas pernas. Detalhe: Finn estava desmaiado! Curta a página oficial do Hora 7 no Facebook

"Era pra ser uma piada", alega Gillibrand. Mas o fogo tomou proporções gigantescas e tomou conta de toda a perna.

No chão, ele foi incendiado pelo amigo que, em seguida, tirou fotos se seu corpo queimado.

Só que a brincadeira doentia do amigo acabou custando uma perna e quase a vida de Finn.

A imagem é forte. Finn tirou, do hospital, fotos de como sua perna ficou. Todo mundo ficou horrorizado com as trágicas consequencias da brincadeira de Gillibrand.

Mas é claro que aos olhos da Justiça, o ato passou longe de ser uma brincadeira de mau gosto, e sim um crime violento .

Gillibrand foi preso e está aguardando a sentença. Ele foi acusado de incêndio criminoso e lesão corporal grave .

"Eu não tenho muitas lembranças daquela noite, porque eu desmaiei e só acordei no hospital, foi um choque enorme", disse a vítima, que não quer mais ver o sujeito nem pintado de ouro .

Finn ficou indignado, sem entender a atitude do ex-amigo. "Ele tirou fotos de mim enquanto eu estava queimando. Algo está errado com ele. Não conversamos mais desde então, e também não quero vê-lo quando ele sair da prisão" .






Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/105097/visualizar/