Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 04 de Agosto de 2015 às 10:54

    Imprimir


Uma atendente do Hospital Municipal de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, levou um soco no rosto durante uma confusão na unidade. Luzia Cardoso teria sido agredida por um jovem de 20 anos, após solicitar documentos para dar início ao atendimento da noiva dele. A confusão continuou quando a mãe do paciente chegou ao local. Um dos pacientes gravou toda a cena com um celular.

“Ele chegou com a noiva passando mal. Nós pedimos a documentação que é de costume, mas ele já chegou nervoso. E depois que pedi o documento ele se alterou ainda mais, pulou o balcão e deu um soco em mim”, contou a atendente.

Em seguida, segundo ela, a mãe do jovem também tentou agredí-la ao ver os seguranças da unidade retiarem o o rapaz do local. “Quando a mãe dele viu a situação ela também veio com tudo para cima do balcão também”, frisou.

Nas imagens feitas por outro paciente, Noreci Gomes, mãe do rapaz, aparece tentando invadir o balcão para agredir a atendente. No entanto, ela se defende e alega que a funcionária teria agido com agressividade. “Ela xingou meu filho, minha nora e também me xingou. Tentei pegá-la e colocá-la para fora e saber porque ela tinha me xingado. Meu filhose levantou e acertou o monitor, que caiu, mas não quebrou”, contou.

Segundo a servidora do hospital, agressões ocorrem desse tipo com frequência. “Ficamos até com medo de vir trabalhar, porque deixamos família em casa e corremos riscos aqui”, enfatizou Luzia.

De acordo com o diretor técnico do hospital, Lidioney Siqueira, o atendimento na unidade é feito da melhor forma. “Fazemos de tudo para manter o atendimento com qualidade na medida do possível. Infelizmente, alguns pacientes não entendem o simples fato de chegar aqui e passar por procedimentos que são padrões”, afirmou.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104751/visualizar/