Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 15:50

    Imprimir


Um menor acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (30), em Rondonópolis (212 km ao Sul). Na ação do 2ª Delegacia de Polícia de Vila Operária, o adolescente J. J.A. G. foi flagrado com drogas preparadas para comercialização, escondidas dentro da geladeira.

O adolescente vinha sendo monitorado pela equipe da 2ª DP, após denúncias do seu envolvimento com a atividade do tráfico. De acordo com as investigações, o menor revendia a droga que era repassada por outro traficante maior de idade.

Com base nas informações, os investigadores foram até a residência do menor, no Bairro Jardim Serra Dourada. Com a autorização da mãe do adolescente, policiais realizaram buscas na casa e localizaram dentro da geladeira, 25 porções de maconha já embaladas para a venda.

Questionado, o adolescente alegou que a droga era para consumo próprio. Ele foi encaminhado à 2ª DP, onde após ser ouvido pela delegada, Ludmila Zorzetti Vendramel, foi autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas. (Com ascom PJC)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104632/visualizar/