Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 15:30

    Imprimir


Um homem de 37 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça depois de ser seduzido por uma garota de programa que roubou sua carteira na região central de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (31). O comparsa da mulher no crime, A.M.A, 32, foi detido por vigilantes.

AE

O roubo ocorreu por volta das 2h30 da madrugada na Praça Ipiranga, na Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi seduzida por uma mulher, que o levou até um beco na Rua 13 de Junho, para fazer o programa.

No local, a vítima foi surpreendida por um homem, morador de rua, que o atacou pelas costas com uma pedrada na cabeça. A vítima caiu e a mulher roubou a carteira, com R$ 200,00 em dinheiro, e correu.

Dois vigilantes que atuam na área perseguiram a dupla, e foram seguidos por outros andarilhos da região. O agressor foi detido e entregue aos policiais militares. A carteira da vítima foi encontrada sem o dinheiro. A mulher fugiu.

A vítima ferida na cabeça recebeu os primeiros atendimentos do Samu, mas se recusou a ficar internado no Pronto-Socorro. O morador de rua foi encaminhado para a Central de Flagrantes.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104629/visualizar/