Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 09:18

    Imprimir


Divulgação/Polícia Civil-MT
Droga foi apreendida pela Polícia Civil em MT.
Droga foi apreendida pela Polícia Civil em MT.

A Polícia Civil apreendeu quase meia tonelada de pasta-base de cocaína nesta quinta-feira (30), no município de Pontes e Lacerda, a 448 km de Cuiabá. A droga foi encontrada dentro de dois equipamentos agrícolas que eram transportados em caminhonetes Cinco pessoas foram presas.

Durante a operação, foram apreendidos ainda duas caminhonetes, três carros e duas motos.

Parte dos tabletes encontrados estava camuflada em um fundo falso dentro dos maquinários apreendidos. A outra parte foi achada dentro de um compressor de ar. Os dois equipamentos estavam em cima de uma das caminhonetes.

Segundo o delegado, a Polícia civil já acompanhava a movimentação dos suspeitos, onde usavam o artificio de serem trabalhadores de fazenda para traficar nas caminhonetes.

Eles também usavam as motocicletas para servirem como escolta da droga entre a Bolívia e Pontes e Lacerda. Em uma casa de um bairro residencial no município, a droga seria trocada de veículo e seguir para Goiás ainda nesta quinta-feira (30).

Os cinco suspeitos, que vivem em Pontes e Lacerda, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104616/visualizar/