Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 30 de Julho de 2015 às 14:09

    Imprimir


Dai Macedo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Dai Macedo é louca por lingerie e tem coleção com mais de cem peças (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Dai Macedo é do tipo que ama e coleciona lingerie, mas só usa, digamos, em ocasiões "especiais". "Tenho mais de cem diferentes, é coleção mesmo, mas em casa eu não uso calcinha, gosto de ficar só de shortinho", revela ela, que posou com modelitos diferentes para festejar o #LingerieDay, comemorado sempre última quinta-feira do mês de julho. "Só uso calcinha para sair e para ir à academia", diz ela, que posou no Lush Motel, localizado na avenida do estado, Zona sul da capital paulistana.

Em entrevista ao EGO, a modelo fitness e Miss Bumbum 2013 revela fantasias sexuais e afirma que fez sexo com apenas cinco homens em toda a sua vida, mas se mostra segura dos seus predicados na cama. "A mulher tem de conhecer seu corpo. Eu não tenho frescura na cama, faço tudo. E me preocupo apenas em me dar prazer. Isso deixa os homens loucos!", assegura.

"Gosto muito de homem"
Dai conta que nunca teve vontade ficar com mulher. "Nunca me imaginei com outra. A mulherada até me canta no Instagram, diz que sou gostosa. Uma vez uma me pediu um beijo na balada. Era linda, morena. Mas não fiquei com vontade. Eu gosto muito de homem. Gosto de barba, mão...", revela. Na cama, Dai se define como "foguenta". "Tenho vontade de fazer sexo em um avião com uma pessoa maravilhosa que goste de muito de mim", diz ela, que já transou dentro do carro várias vezes.

Dai Macedo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Dai Macedo posa sexy (Foto: Iwi Onodera / EGO)

"Uma vez estava namorando dentro do carro e veio um guarda. Saí dirigindo sem roupa na pressa!", diverte-se. "É muito bom quando não dá para segurar a vontade e rola no carro mesmo, dá aquele medo de alguém ver. A gente se atrai por coisas perigosas, né? Mas as pernas ficam todas roxas!", diverte-se ela, que jura ter tido apenas cinco parceiros na vida. "Foram cinco namorados."

Dai também tem uma história engraçada de sexo em lugar inusitado. "Fui acampar com um ex em uma fazenda. Quando encostamos em uma árvore, fomos atacados por um formigueiro", conta ela, que ficou cheia de picadas. Mas Dai gosta mesmo é de fazer sexo na cama. "Sou romântica. Ninguém nunca fez pra mim, mas tenho vontade de chegar no motel e estar cheio de pétalas de rosa e champanhe. Eu adoro motel!", revela.

Agradecimentos: Lush Motel. Avenida do Estado, 6600, Cambuci, São Paulo - SP.
Telefone:(11) 2271-0020. Dai veste Ruguê lingerie.

Dai Macedo (Foto: Iwi Onodera / EGO)DAI MACEDO POSOU NO MOTEL LUSH (FOTO: IWI ONODERA / EGO)

Dai Macedo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Dai contou que só teve cinco namorados (Foto: Iwi Onodera / EGO)





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104609/visualizar/