Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 30 de Julho de 2015 às 13:40

    Imprimir


Policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) apreenderam três menores acusados de atos infracionais como latrocínio, homicídio e tráfico de drogas. Um dos adolescentes teve o mandado de busca e apreensão cumprido, na última terça-feira, pela prática de homicídio. O ato infracional aconteceu no dia 6 do mês passado, no bairro Nova Esperança II, na região do Pedra 90. A vítima foi outro adolescente.

A vítima foi encontrada em uma rua do bairro apresentando sete perfurações, sendo três no tórax, três no pescoço e outra na virilha. Desde o fato, o acusado estava foragido, sendo localizado após várias diligências da equipe da DEA. Depois de ter o mandado de apreensão cumprido ele foi apresentado ao representante do Ministério Público.

Em outro caso, o menor acusado do ato infracional de latrocínio, teve o mandado de busca e apreensão cumprido na residência em que estava morando, no bairro Araés. O crime ocorreu em setembro do ano passado, quando Juventino Fernandes Salvador de Moraes, 58 anos, foi morto com três tiros na cabeça, em um bar, no bairro Jardim Araçá. Na ocasião, dois suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto, antes do comerciante esboçar qualquer reação foram efetuados disparos contra ele.

O terceiro mandado foi cumprido contra o menor acusado pela prática de tráfico de drogas. Ele já havia sido apreendido no dia 4 de maio, mas como não estava cumprido as medidas socioeducativas, teve o mandado de internação expedido pela Justiça, e cumprido no último dia 20 do mês passado. O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação do Complexo Pomeri.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104608/visualizar/