Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 30 de Julho de 2015 às 11:30

    Imprimir


A Segunda Vara Criminal da Comarca de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) submete J.B.S., 45 anos, a júri popular no próximo dia 15 de setembro, sob acusação do Ministério Público Estadual na tentativa de homicídio contra Jéssica Santana da Silva, em 23 de novembro de 2011. Os autos apontam que o caso aconteceu na rotatória da avenida Brasil com rua Thiago Magalhães Nunes, no centro, quando ela, que conduzia uma moto Honda Biz, foi atingida pelo Ford Fiesta dirigido por ele.

O MPE denunciou que o réu estava em “alta velocidade e sob a influência de substância psicoativa (bebida alcoólica)”, destacando que nesse estado acabou “admitindo a possibilidade de matá-la, o que somente não se consumou por circunstância alheia à sua vontade, visto que a vitima foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal”. A Promotoria ainda aponta que Jéssica foi jogada há vários metros de distância e que acusado fugiu, “inclusive arrastando a motocicleta da vítima por vários metros”.

Na sentença de pronúncia, em 2012, o juízo apontou que o acusado afirmou, expressamente, que fez uso de bebida alcoólica, bem como conduzia seu veículo a uma velocidade aproximada de 60km/h, momento em que colidiu com a vítima. Foi destacando ainda “não sendo possível o exame para constatação do estado de embriaguez, haja vista que o acusado evadiu-se do local, a prova testemunhal poderá suprir-lhe a falta”.

A justiça negou absolvição nessa fase e o pronunciou, vendo indícios de autoria e materialidade dos fatos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104601/visualizar/