Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 30 de Julho de 2015 às 08:31

    Imprimir


Italo Berto - Clique F5
A Politec analisou os vestígios e enviou o corpo para exame de necropsia no IML
A Politec analisou os vestígios e enviou o corpo para exame de necropsia no IML

O corpo de um homem identificado como Antonio Bispo da Costa, de 59 anos, foi encontrado boiando dentro de um açude de peixes, em uma propriedade rural a cerca de 30 quilômetros da sede do município de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Militar, ele era o caseiro do sítio e foi a esposa dele que o encontrou. A mulher contou que o marido saiu para tratar dos peixes na terça-feira (28) à tarde, e não retornou para casa. Então ela começou a procurá-lo e o localizou ontem, quando o corpo boiou.

Alguns vestígios levam a polícia a acreditar que Antônio possa ter sido vítima de homicídio. Conforme a PM, no corpo havia alguns sinais – que seriam de agressão física – e na grama ao lado do açude tinha marcas de amassado, como se duas pessoas tivessem travado uma luta corporal.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar os fatos e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já está investigando o caso e vai começar a ouvir as pessoas que tinham convívio com o caseiro, que trabalhava naquele sítio há mais de três anos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104588/visualizar/