Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 29 de Julho de 2015 às 15:37

    Imprimir


A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) notificou a empresa que escondeu na comida, que seria entregue aos presos e agentes da penitenciária de Rondonópolis, materiais ilícitos, como aparelhos celulares, porções de maconha, perfumes e carregadores. O representante da Stillus Alimentação Ltda terá cinco dias para apresentar defesa e provas, por descumprimento contratual.

Os produtos foram apreendidos no dia 11 de junho, quando o jantar chegou à unidade. O chefe de cozinha confessou que receberia R$ 1 mil pelo serviço. Ele foi demitido por justa causa e responderá a processo.

O material foi encontrado por agentes penitenciários que reforçaram as revistas depois de perceberem um aumento da quantidade de produtos proibidos com os presos.

Ao todo foram apreendidos 12 celulares escondido entre a comida do lote de 30 caixas com alimentos.

Onze pessoas da empresa foram detidas por suspeita de participação no crime. Elas prestaram esclarecimentos à Polícia Civil e foram liberadas. Um procedimento administrativo foi aberto e investiga o caso. A notificação foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circula nesta quarta-feira (29).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104574/visualizar/