Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 28 de Julho de 2015 às 10:15

    Imprimir


Durante um assalto à residência, no município de Rondonópolis, Nelson Xavier de Oliveira, 47 anos, foi morto com um tiro no tórax após tentar reagir a abordagem de quatro criminosos.


A informação dá conta de que o enteado da vítima chegava em casa com um carro, quando foi rendido pelo grupo de bandidos. Esse ainda tentou render Nelson que reagiu. Durante a briga a vítima viu que um dos integrantes do bando estava armado e tentou correr, mas foi alvejado e morreu.

Os bandidos ainda conseguiram roubar um aparelho celular e um anel valioso. Em seguida fugiram. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Após confeccionar o Boletim de Ocorrência (B.O), mas os bandidos não foram mais encontrados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos no local e em seguida removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Após isso o cadáver será liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

Como forma de identificar os suspeitos, os policiais mostraram fotos de suposto criminosos e a mulher da vítima reconheceu um deles, com as iniciais W.J.P. de 30 anos. Até o momento ninguém foi detido.

Da Redação





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104534/visualizar/