Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Terça - 28 de Julho de 2015 às 09:50

    Imprimir


Pozzobom divulgou uma foto da bala que teria acertado o carro (Foto: Reprodução/Facebook)Pozzobom divulgou uma foto da bala que teria

acertado o carro (Foto: Reprodução/Facebook)

O deputado estadual do Rio Grande do Sul Jorge Pozzobom (PSDB) divulgou na noite desta segunda-feira (28), por meio do Facebook, uma nota oficial afirmando que o carro que conduzia foi atingido por um disparo no vidro traseiro na noite da última sexta-feira (24). O parlamentar diz que trafegava nas proximidades de Candelária, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, no momento do tiro. Ele viajava a Porto Alegre para participar de um evento.

O parlamentar afirma que estava no carro com mais três pessoas. No texto, ele diz que teve "conflitos" em sua vida pública, mas não acredita que este possa ter sido o motivo de um possível atentado. "Quero acreditar – e até que se prove o contrário, acredito – que esta bala não estava endereçada a mim", diz o texto, no qual o parlamentar, que também é advogado, afirma ter "tomado as providências cabíveis".

Leia a íntegra da nota:
Quero relatar um fato que aconteceu comigo na última sexta-feira, dia 24 de julho de 2015, e que considero muito grave. Estava a caminho de Porto Alegre para participar do congresso do Movimento Tradicionalista Gaúcho, quando, por volta das 9h30, nas proximidades de Candelária, meu carro foi atingido no vidro dianteiro por um projétil. Estávamos no veículo em três pessoas. Por um motivo que não sei explicar, a bala não atravessou o vidro.

Na minha vida pública, em diversos momentos tive fortes embates político-ideológicos, muito porque faço o meu trabalho com paixão, e isto rendeu alguns conflitos. Entretanto, não consigo imaginar que alguma possível discordância tenha chegado a este ponto, porque acima de tudo, apesar de todas as diferenças, sempre coloquei uma palavra acima de todas: respeito! Quero acreditar – e até que se prove o contrário, acredito – que esta bala não estava enderaçada a mim.

Como advogado por profissão, tomei as providências cabíveis. Antes de mais nada, asseguro que minha postura como deputado eleito e, portanto, representante de 48.244 eleitores que votaram e confiam em mim, que não me senti intimidado e que continuarei trabalhando com a mesma intensidade.

Agradeço a todos aqueles que mandaram sua mensagem de preocupação e de carinho.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104530/visualizar/