Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 27 de Julho de 2015 às 20:54

    Imprimir


Uma jovem de 23 anos denunciou a ex-sogra e o ex-marido por agressão e ameaça na noite de domingo (26), em Cuiabá. Alice Borges Figueiredo Paulino, 48 e o filho, João Josue Figueiredo Paulino, 21, foram presos e encaminhados para presídios. Caso ocorreu no bairro Canjica.

Segundo a vítima, o companheiro a agrediu com socos e tentou enforcá-la, sendo que as agressões são frequentes. O casal está se separando. Durante a briga,o rapaz telefonou para a mãe, que foi até a casa e também agrediu e ameaçou de morte a jovem. A vítima alega que não suporta mais as agressões.

A ex-sogra foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde alegou que foi na casa para buscar roupas do filho, que está se separando, e apenas segurou os braços da ex-nora, para impedi-la de agredi-la. Entretanto, a jovem possuiu escoriações pelo corpo.

O rapaz foi preso no bairro Bela Vista, na companhia de um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica. Ele tem passagem por roubo. Acusado negou as agressões contra a jovem. Ele foi autuado e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). A mãe também irá responder por ameaça e agressão. Ela foi transferida para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104488/visualizar/