Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 21:36

    Imprimir


Os vereadores criticaram, hoje, o plano do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), de criar mão única nos dois lados da rodovia BR-163, no perímetro Urbano, conforme apresentado pelo engenharia da prefeitura. O vereador Airton Pessi (Quick) foi um dos que se manifestou contrário ao projeto, alegando que essa decisão causará grandes transtornos às empresas que estão instalados as margens rodovia.

Zumiro Bonafe (PT) também é contrário, afirmando que o município já prejudicou alguns comerciantes ao transformar algumas ruas, em mão única ,e agora seria um "absurdo prejudicar também" as empresas instaladas ao longo da BR-163. “Não podemos aceitar que isso aconteça também com os que estão instalados nas duas perimetrais”, disse Bonafé.

Os vereadores da base aliada, Lucas Badan (PV), André Pitter (PSDC), Francisco Pereira (PP) e o próprio presidente José da Paixão (PSC), também se manifestaram contrários a decisão e se colocaram a disposição para buscar meios de alterar esse projeto. “Vamos buscar os meios legais para ver a possibilidade de mudar esse projeto, se é que realente isso possa acontecer", disse o presidente José da Paixão. "Sabemos que essa obra não é de responsabilidade do poder público municipal mais estaremos empenhado para que tudo ocorra de forma que ninguém seja prejudicado” concluiu.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/104004/visualizar/