Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 15:49

    Imprimir


Dois adultos, 19 e 29 anos, foram presos e dois adolescentes, 16 e 17 anos, apreendidos acusados de integrarem uma quadrilha que invadia residências para subtrair caminhonetes. Todos foram encontrados em Rondonópolis e tinham praticado um assalto, no dia 1º deste mês, na cidade de Primavera do Leste.

Segundo as investigações, todos são moradores de Rondonópolis, se deslocaram até Primavera do Leste e lá invadiram a residência, fazendo refém um homem de 60 anos, que foi amarrado em um quarto. Um dos menores estava armado com uma faca e o jovem de 19 anos portava um revólver calibre 32.

Eles levaram joias, dinheiro, notebook, celulares e outros produtos de valor, todos colocados na GM S-10 branca. Parte dos produtos foi recuperado em uma casa, no bairro Porocho, em Rondonópolis, local em que os dois adolescentes e jovem foram encontrados. Com eles também foram apreendidas porções de drogas.

Na delegacia, confessaram que a caminhonete foi entregue para o homem mais velho, que a levou sob encomenda para Campo Grande (MS). O suspeito foi preso, na rodoviária de Rondonópolis, quando retornava de ônibus daquele estado. Um policial afirmou que o grupo já estava sendo monitorado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/103991/visualizar/