Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 01 de Julho de 2015 às 09:08

    Imprimir


Ilustração

Um servidor público de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (29) suspeito de ter abusado e estuprado uma adolescente de 13 anos na cidade de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito era amigo da família da vítima e teria cometido os abusos sexuais na casa da própria adolescente. O crime estaria ocorrendo há dois meses.

“Esses abusos ocorriam quando a mãe [da adolescente] não estava em casa. Ele frequentava a casa, era amigo da família e tinha a confiança deles. A menina revelou o abuso para a mãe e a mãe procurou a polícia. Foram feitos exames que confirmaram que houve esse abuso”, disse o delegado responsável pelo caso, André Eduardo Ribeiro.

No entanto, em depoimento à Polícia Civil o servidor negou que tenha cometido o abuso e afirmou que a adolescente 'inventou' a história. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

Ao ser ouvida pela equipe de psicólogos, a vítima contou detalhes sobre os assédios e os abusos, confirmando que chegou a manter relações sexuais com o suspeito dentro da sua casa.

Segundo a adolescente, o servidor passou a fazer ameaças para continuar cometendo os abusos, dizendo que colocaria fotos e vídeos dela em situação pornográfica na Internet.

O delegado informou que deve concluir o inquérito ainda nesta semana e indiciar o suspeito foi estupro de vulnerável. O servidor público foi encaminhado para a Cadeia Pública de Comodoro, a 677 km de Cuiabá.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/103945/visualizar/