Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Terça - 30 de Junho de 2015 às 14:21

    Imprimir


Conforme a polícia, as denúncias são de que o professor passava a mão nas partes íntimas das meninas durante as aulas. Por causa das denúncias, ele estava suspenso de dar aulas desde o dia 15 do mês passado.

Acusado de abusar de menos 9 vítimas menores de idade, o professor Dermerval Pires Gaspar, 56 anos, foi preso em Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste), na tarde de segunda-feira (29.06), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Waner dos Santos Neves as investigações iniciaram em outubro de 2014, com denúncia de uma aluna de 12 anos, que desencadeou outras oito denúncias em maio deste ano de abuso sexual praticado pelo professor.

As vítimas com idade entre 9 e 12 anos, relataram que não houve conjunção, mas vários atos libidinosos ocorridos dentro de sala de aula. "Diante dos relatos das vítimas, representamos pela prisão preventiva do professor, que foi deferida na data de ontem. Na mesma tarde, cumprimos o mandado de prisão. Já na Delegacia o suspeito foi interrogado e negou ter praticado os abusos", informou o delegado.

O suspeito é professor de artes e inglês e leciona para 40 turmas na cidade de Campo Novo do Parecis há cerca de dois anos. Antes, dava aulas na cidade de Juína. O professor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena 8 a 15 anos.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/103940/visualizar/