Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Terça - 30 de Junho de 2015 às 13:55

    Imprimir


Natalia Cleitone Meneses é investigada na operação Pedra Sobre Pedra (Foto: Reprodução/Facebook)

Natalia Cleitone Meneses é investigada na operação Pedra Sobre Pedra (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma paulista de 29 anos, presa há 36 dias por tráfico de drogas na região Oeste potiguar, foi transferida nesta terça-feira (30) para uma cela isolada — chamada de castigo — após a direção da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, descobrir que ela estava postando fotos em uma rede social. A fotografia mais recente foi postada nesta segunda-feira (29), mas a página vem sendo atualizada desde o dia 17 deste mês.

No Facebook, Natália Ferreira de Souza é Natalia Cleitone Meneses. Na legenda da imagem publicada nesta segunda ela escreveu: “Cheguei chegando gata aceita q doi menos” (SIC). A frase acompanha uma figurinha com corações que diz: “se sentindo apaixonada”. Em outra publicação, feita no dia 21, Natália é irônica e faz piada: “Atenção! Para quem toma conta da minha vida... As contas deste mês já chegaram” (SIC).

José Fernandes, vice-diretor da penitenciária, disse ao G1 que Natália é natural da cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, e que está em Mossoró há 36 dias. "Estamos tentando encontrar o celular. Até lá, ela vai para o castigo, que é uma cela isolada. Além disso, vai responder administrativamente por estar de posse de um objeto que é proibido dentro da penitenciária", acrescentou.

O vice-diretor explicou que Natália foi presa em Apodi, onde residia, mas como lá não existe uma unidade prisional feminina, ela foi transferida para Mossoró.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/103939/visualizar/