Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 30 de Junho de 2015 às 09:18

    Imprimir


PM/Divulgação
Serralheiro foi encontrado morto dentro de carro de vidraçaria em Várzea Grande.
Serralheiro foi encontrado morto dentro de carro de vidraçaria em Várzea Grande.

Um serralheiro de 31 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (29) dentro do carro de uma vidraçaria, na Comunidade Fazendinha, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi assassinado a tiros e teve parte da orelha cortada.

Algumas pessoas chamaram a polícia depois que viram a picape abandonada nessa zona rural e viram a vítima no interior do veículo. A picape pertence a uma vidraçaria de Várzea Grande, ao qual o serralheiro prestava serviços. Os policiais encontraram o corpo da vítima sob o banco do motorista, caído de lado.

O serralheiro teria sido atingido por cinco disparos no peito, no pescoço e no braço direito. Além disso, a perícia constatou que parte da orelha esquerda da vítima foi cortada. A princípio nada foi roubado do local, já que os policiais encontraram o celular, a carteira e uma quantia em dinheiro que estavam com o serralheiro.

O delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), informou que está investigando o caso e não deu detalhes para não comprometer a investigação. O G1 entrou em contato com a vidraçaria que explicou que o serralheiro apenas prestava serviços à empresa e não era funcionário do estabelecimento. A família, que não quis se identificar, disse que desconhece a motivação do crime.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/103924/visualizar/