Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 14:42

    Imprimir


Reprodução/Rede Record
Alexandro dos Santos já teria sido preso por agredir filha aos 3 anos
Alexandro dos Santos já teria sido preso por agredir filha aos 3 anos

Um homem foi preso suspeito de abusar e matar a filha de 6 anos na Baixada Fluminense na noite de quinta-feira (28). Segundo a polícia, Alexandro dos Santos já cometeu uma série de crimes contra a criança antes desse crime.

O suspeito foi descoberto após a mãe da criança, Daniele Nascimento Gomes, levar a filha ao hospital Getúlio Vargas, na Penha zona norte do Rio. Na unidade, uma médica constatou que a menina já estava morta há algumas horas. O corpo já estava com rigidez cadavérica, além de lesões e o fêmur quebrado.

Na delegacia, Daniele deu várias versões do crime, até confirmar que Santos havia abusado e agredido a filha. Vitória Nascimento Gomes Santos morreu após as agressões. A família morava em uma casa na comunidade Beira Mar, em Caxias. Segundo a mãe, o suspeito já havia agredido a criança quando tinha três anos, e chegou a ser preso em 2012.

Outros quatro filhos do casal foram encaminhados para o Conselho Tutelar. O caso foi registrado na delegacia da Penha (22ª DP). Santos vai responder por homicídio doloso qualificado e fraude processual, por ter retirado o corpo do local do crime e ter omitido a verdade. Já a mãe foi presa por ter visto o crime e não ter defendido a criança.





Fonte: Do R7, com Rede Record

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102767/visualizar/