Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 10:00

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) concluiu a investigação da morte do usuário de drogas que teve o corpo queimado em Várzea Grande e apontou os gêmeos R.D.O., e T.D.O., 16 anos, como responsáveis pelo ato infracional. Eles foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com as investigações, o assassinato ocorreu na própria casa dos menores, na companhia de um maior. Antes de matar a golpes de faca, os adolescentes torturaram a vítima. Em seguida jogaram o corpo em uma caixa d’água desativada, junto com folhas e tacaram fogo.

O corpo ficou o dia todo queimando. Além disso, os ossos foram recolhidos e divididos em sacolas. Duas foram deixadas em uma casa desocupada e outras duas jogadas em um esgoto. O crime foi descoberto após a Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) serem acionadas pelo sumiço da vítima.

O mandado de busca e apreensão foi representado pelo delegado Bruno Lima Barcellos. A motivação teria sido um suposto roubo de aparelho de som. Os menores que encontram-se na delegacia serão transferidos para o Sistema Sócio Educativo.





Fonte: Nortao Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102754/visualizar/