Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 09:27

    Imprimir


Em cumprimento à operação “Top Five”, da Secretaria de Segurança Pública, onze homens e uma mulher foram detidos em Confresa, acusados de grilagem de terra. As investigações são conduzidas pelo delegado André Rigonato.


De acordo com as informações, as investigações tiveram início no inquérito policial instaurado ainda em 2013, com a intenção de investigar suspeitas de invasão de terras na região do Araguaia.

Os policiais que executaram a ação informaram que os grileiros haviam invadido uma grande área de propriedade particular. Eles teriam entrado em conflito com os seguranças da área e os ameaçados.

A área fica na região do Assentamento Piracicaba e está em briga judicial. Uma sentença já foi conseguida favorável ao dono da terra, no entanto os invasores arrebentaram o cadeado e se apossou do lugar com ferramentas cortantes.

Os doze detidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e indiciados pelos crimes de esbulho possessório, resistência à prisão, associação criminosa e outros.





Fonte: Nortao Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102751/visualizar/