Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 09:16

    Imprimir


Um grave acidente resultou na morte de uma mulher, no início da tarde desta quinta-feira (28), na avenida Miguel Sutil, Cuiabá. A vítima Neuza Aparecida Borges, 45 anos, estava na garupa de uma moto quando o condutor, marido dela, acabou colidindo violentamente contra uma caminhonete.


De acordo com as informações apuradas até o momento, o casal seguia pela avenida, uma das mais movimentadas da capital, quando um carro forte parou no meio da pista, para acessar outra pista. Com isso, o condutor de uma caminhonete teve que frear bruscamente, ocasionando a colisão.

Como impacto, a mulher caiu ao chão e foi atropelada por um Fiat Pálio. Ela não resistiu e morreu ainda no local. O motociclista teve apenas escoriações na mão.

O delegado Romildo Grota Júnior, responsável pelo caso, informou que o motorista do carro de transporte de valores, residia em Barão de Melgaço e a falta de experiência em avenidas da capital pode ter contribuído para a fatalidade.

Ele foi convidado a prestar depoimento na delegacia.

Familiares informaram que a vítima havia pegado carona para ir ao trabalho, devido a falta de transporte público, já que a classe dos motoristas encontram-se em greve nesta quinta-feira. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsias. Em seguida será entregue aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento.







Fonte: Nortao Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102750/visualizar/