Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 27 de Maio de 2015 às 14:22

    Imprimir


Adriana Darold viveu até os 15 anos em Nova Mutum. (Foto: Divulgação Arquivo Pessoal)
Adriana Darold viveu até os 15 anos em Nova Mutum. (Foto: Divulgação Arquivo Pessoal)

A cantora e compositora Mutuense, Adriana Darold está classificada para participar do reality show brasileiro, exibido pela Rede Globo, The Voice Brasil. O site Mutum Notícias entrou em contato com a cantora e descobriu como ela recebeu a notícia. “Eu estava na faculdade conversando sobre as dificuldades que os artistas enfrentam e de repente o celular tocou. Era a produção do programa informando que eu havia sido selecionada! Eu tinha feito a inscrição, mas não tinha comentado com ninguém. Foi uma surpresa, que eu vejo como um sinal para não desistir do sonho”, disse Adriana.

Adriana lembra, que hoje está com 20 anos e viveu até os 15 em Nova Mutum embarca nesta quinta-feira (28) para Brasília (DF), onde participa da gravação da seletiva do programa em um hotel junto a músicos de todo o País.

Em 2014, Adriana Darold lançou seu primeiro “EP”, atualmente ela mora em Cuiabá, onde faz faculdade. Adriana já se apresentou nas principais rádios e casas noturnas do Brasil, mas foi em Cuiabá – MT em 2013 onde sua carreira ficou marcada, se apresentou no mega aniversário da cidade, onde dividiu o palco com vários artistas conhecidos, entre eles estão: Cristiano Araújo, Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano, Calypso, Gabriel Gava, Edson e Hudson, Marcos e Belutti, entre outros.

Em julho de 2014, foi uma das selecionadas para a promoção da rede globo “Você em malhação”, alcançando o 1° lugar no ranking de visualizações com o clipe de “Aonde Você For”. Em outubro de 2014, a música “Aonde Você For” alcançou o 1º lugar no radio das mais tocadas em Londrina – PR, ficando por quase dois meses no ranking das 15 mais ouvidas.

The Voice Brasil é um reality show brasileiro exibido pela Rede Globo com apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki (nos bastidores), e tendo Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel como técnicos e jurados.

A emissora ainda não divulgou datas de exibição do programa.

A cantora finalizou a entrevista destacando a felicidade em participar. “Fico muito feliz em estar lá, em competir com outros grandes cantores vindos de todo o Brasil. Minha família e eu estamos apreensivos e eufóricos, é um momento único e quero aproveitá-lo ao máximo para mostrar meu trabalho”, disse Adriana ao siteMutum Notícias.

Em sua fanpage oficial do FaceBook Adriana divulgou uma mensagem otimista valorizando sua região - “Independente do resultado, já me sinto ganhadora por ter conquistado um lugar tão almejado na seleção. Me sinto honrada em poder levar o nome de Cuiabá e Mato Grosso para um pouquinho mais longe”, - destacou em uma publicação.

Para saber mais sobre a carreira da cantora acesse adrianadarold.com.br.





Fonte: Editoria Mutum Noticias

Comentários (1) Faça um comentário

  • Maria do Carmo
    Centro, Arenapolis
    eu quero um show dela aqui na cidade, atencao contratantes, muito linda

    Sábado - 30 de Maio de 2015 às 14:17h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102722/visualizar/