Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 14:55

    Imprimir


Uma mulher de 33 anos esfaqueou o próprio marido no pescoço e ainda ameaçou os médicos do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá na madrugada desta segunda-feira (25), na capital mato-grossense. Aos policiais, ela relatou que sofria constantes agressões por parte do seu esposo e que agiu em legítima defesa. Ela foi identificada como E.S.A..

De acordo com o Boletim de Ocorrência (nº 2015.145423), a mulher teria discutido com o marido durante a madrugada. Ele teria usado um rodo para bater nela e também a empurrou diversas vezes. E.S.A. também acrescentou que esta não é a primeira vez que as agressões acontecem.

Durante a discussão, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do marido. Depois, os dois foram até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Chegando ao local, a esposa se mostrou muito exaltada e atrapalhou atendimento dos médicos. Para garantir a segurança, os profissionais solicitaram que os seguranças a levassem para o lado de fora da unidade.

Antes de ser levada para fora, ela ainda ameaçou os médicos que prestavam o atendimento. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas. Segundo os profissionais do Pronto-Socorro, o homem que levou a facada está fora de perigo, mas ficou em observação.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102681/visualizar/